top of page
Praia de Botafogo

Edição Rio de Janeiro

O encontro contou com a palestra do profissional Ricardo Weitsman, Diretor de Criação da WMcCann, que comandou o evento falando sobre o mercado criativo carioca e seu potencial.

Sobre o evento

O Encontro – que marca uma série de nove eventos – ocorreu no Coco Bambu e contou com a presença de 70 pessoas, entre elas criativos, anunciantes e profissionais de veículos e agências de comunicação e produtoras do mercado carioca, além de profissionais de outras partes do Brasil.

A edição contou com a palestra do criativo Ricardo Weitsman, diretor de criação da WMcCann Rio, cujo tema era “Propaganda no Rio dá trabalho?”.  

A etapa carioca contou com patrocínio master mantenedor da NEOOH e OPL Digital; patrocínio da JCDecaux, Kallas e Flix Media; e apoio do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro.

Arminda Barone, sócia-gerente da Luar Representações

“…Foi uma ótima oportunidade de nos reunirmos e revermos grandes amigos, além de conhecermos novos amigos do mercado e agregarmos mais conteúdo e experiências! Agradeço também ao Ricardo Weitsman por sua apresentação. Adorei! Que venham outros”,
bottom of page