

AMIGOS DO MERCADO

PERSPECTIVAS 2022
Podcast com 05 episódios, para os amigos compartilharem os seus planos e perspectivas do mercado publicitário no ano de 2022.
EPISÓDIOS

EPISÓDIO 01
Arnaldo Rosa da EXAME, Cristiano Persona da Flix, Flávia Zülzke da Cultura Inglesa; Henrique Carsalade da Ameixa Produções, Hugo Vieira da NEOOH, Juliana Scivoletto da Itabus, Luiz Lara do CENP, Marco Frade da Diageo, Nilson Moyses da TV TEM e Zé Luiz da 89 a rádio Rock e R7 e Giovana Alcantara da Kantar Ibope atenderam o chamado do Amigos do Mercado e contribuíram com as suas percepções sobre as perspectivas, objetivo e a visão de 2022 em seus negócios e no mercado publicitário em geral.

EPISÓDIO 02
Antônio Fadiga da Artplan, Kelly Dores do PropMark, Caroline Magalhães da NEOOH, Júlio Tortorello do Terra, Ana Tavares do Meio&Mensagem, Jusué Brazil da Unitau, Juca Campos da RedeTV, Luciana Schuwartz da Elooh, Francesco Simeone da Logan e Paula Franjolli da Carrega+ atenderam o chamado do Amigos do Mercado e contribuíram com as suas percepções sobre as perspectivas, objetivo e a visão de 2022 em seus negócios e no mercado publicitário em geral.

EPISÓDIO 03
Ana Matozo da OPL Digital, Alarico Naves da Record, Allan Barros da Pullse, Guilherme Crespo do CreativosBR, Celio Ashcar Jr da Aktuelmix, Daniela Giannotti e Danuza Pessoa ambas da Mutua Cursos, Isabel Borba da JCDecaux, Marcelo Pacheco da WarnerMedia, Tiago Oberdá da Sambacomm e Vinicius Mancini da E-Content Lab atenderam o chamado do Amigos do Mercado e contribuíram com as suas percepções sobre as perspectivas, objetivo e a visão de 2022 em seus negócios e no mercado publicitário em geral.

EPISÓDIO 04
Filipe Crespo do CreativosBR, Paulo Ilha da Galeria, Patricia Costa da Propague, Luciano Ottaviani da PMP.BID, Maurício Costa da SamyRoad, Mario Leão da Retail Media, Túlio Magalhães da Hands, Murilo Oliveira da IWM e Flavio Santos da MField atenderam o chamado do Amigos do Mercado e contribuíram com as suas percepções sobre as perspectivas, objetivo e a visão de 2022 em seus negócios e no mercado publicitário em geral.

EPISÓDIO 05
​Paulo Queiroz da RZK, André Vinicius da Globo, Roberto Nascimento da Discovery, Larissa Dias da Daxx Mídia, Willian Hertz da Apis3, Rodrigo Vieira da iProspect, Marcelo Romão da Canguru News, Emilia Rabelo da Outdoor Social, Stella D´Angelo da LIVOOH, Craque Neto e Marcos Saurin da Mint atenderam o chamado do Amigos do Mercado e contribuíram com as suas percepções sobre as perspectivas, objetivo e a visão de 2022 em seus negócios e no mercado publicitário em geral.